A Zive Boutique realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código de defesa do Consumidor.
TROCAS:
Não deu certo a sua compra e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca é fácil! ♥
Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria.
A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a Zive é por nossa conta. O frete de volta, o cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, motoboy ou retirada em loja).
Todas nossas trocas são realizadas pelo WhatsApp do site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará pela análise do controle de qualidade para verificar se as peças encontram-se dentro das condições de troca, sem indícios de uso, nem lavagem, e com etiqueta intacta, afixada na peça. Sendo aprovado, você receberá via WhatsApp o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site, em até 60 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
Segue abaixo as orientações gerais de troca:
Compras no site, poderão ser trocadas apenas no site;
Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente; Caso seja necessária uma nova troca desse mesmo pedido, o frete de devolução do produto pra loja, deverá ser arcado pelo cliente.
Você deve enviar todos os itens do produto para troca;
O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, até para que o cliente não arque com custos adicionais.
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, todos os acessórios e/ou brindes.
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Não trocamos peças de promoção.
O cupom é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral.
A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na loja. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no site.
DEVOLUÇÕES:
A devolução por desistência é apenas válida para compras online.
A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 3 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por WhatsApp;
Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais.
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os acessórios e/ou brindes.
Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um controle de qualidade para análise se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução, em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via WhatsApp.
Produtos danificados ou com defeito de fabricação, serão encaminhados para análise do fornecedor/fabricante, onde, dentro do prazo de 30 dias, será feita a análise;
Passado pelo nosso controle de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 5 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
A Zive Boutique isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via WhatsApp ou Email, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.